sábado, 30 de janeiro de 2010

Curso para recepcionistas da Baden Eventos - 24/01/2010








A Baden Eventos, por meio de sua diretora, Danielle Machado, realizou dia 24/01/2010 um curso de cerimonial para casamentos, direcionado a recepcionistas. O treinamento foi feito com o objetivo de que os participantes conheçam um pouco mais a Baden e seu trabalho no mercado de cerimonial e também para que esses recepcionistas, 15 mulheres e dois homens, possam estar aptos a atuar em casamentos pela Baden Eventos, que segue um padrão de qualidade nos serviços prestados.
Com duração de quatro horas e coffee break, foi entregue aos presentes apostila, certificado, crachá e caneta. A repercussão do curso foi muito boa, como podemos observar em um dos feedbacks que obtivemos: "Bom Adorei o curso, achei a forma de como vc conduz as coisa e conversa com as pessoa e funcionarios e bem clara e coerente. Se todos os buffet trabalhassem assim provavelmente "divinhariam" o que os cliente querem e seus funcionarios estariam bem mais satifeitos porque como vc disse temos que tabalhar em equipe, e sempre um ajudando o outro. No final todo mundo sai ganhando. Quero muito trabalhar com vcs e vou fazer de tudo para ajudar no crescimento. Pode contar comigo" - Estela Silva.
Ainda em 2010 a Baden Eventos, especializada em eventos sociais, como casamentos, aniversários e empresariais, fará um curso de recepção para esse último tipo de evento. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário