terça-feira, 27 de outubro de 2009

Casamento Priscila e Frederico - 23/10/2009.

Noivinha linda Priscila!

Noivinhos Fred e Pri.

Mesa do bolo exatamente como a noiva queria!


Cerimônia religiosa - vista panorâmica!


Decoração by Antônio Florista (Michelle Mazzini)


Noivinhos para topo do bolo - Perfeitos! By Gi Biscuit.


Olás noivinhos queridos!

Mais uma etapa profissional vencida e um sonho de noivos e familiares realizado! Graças a Deus tudo correu muitíssimo bem, após meses de preparação, assessorando noivos e pais da noiva em todos os detalhes do casamento, para ficar impecável! Veja abaixo como foi tudo...

A Baden Eventos, por meio de sua assessora de noivas, Danielle Machado, organizou todo o casamento de Priscila e Frederico, juntamente com noivos e pais da noiva.

Foram nove meses de muito trabalho e esforço para deixar tudo exatamente do jeito que a noiva e pais da noiva sonharam! E deu super certo! Tudo estava perfeito no dia e nada saiu errado, graças a Deus!

Dia 20 de outubro de 2009 foi realizado o casamento civil, com a participação da Baden Eventos e comemoração posterior na casa dos pais da noiva.

No dia 23 de outubro de 2009, sexta-feira, às 20h30 iniciava-se a cerimônia, realizada no Espaço Michelle Mazzini - Bairro Nova Suíça - BH/MG.

Depoimento dos noivos para a Diretora da Baden, Danielle Machado: "O trabalho da Baden Eventos superou nossas expectativas, com certeza! Tudo que nos foi oferecido por meio da assessoria foi cumprido de forma exemplar e única, por meio da Diretora, Danielle Machado. O nosso muito obrigado! Adélia, Célio, Priscila e Frederico".

Veja mais fotos e detalhes dos próximos trabalhos no site www.badeneventos.com.br.

Até breve. Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário