domingo, 26 de julho de 2009

Casamento de Gerusa e Edson - 26/07/2009.




























Olá!
Dia 26 de julho de 2009, domingo, 12h, na Mãe da Igreja, Bairro Cidade Jardim, em BH/MG, eu, Danielle Machado Assessora de Noivas, em parceria com a Baden Eventos, realizei o casamento de Gerusa Jácome e Edson Vander.

A cerimônia religiosa, única comemoração escolhida pelo casal, correu com tranquilidade e perfeição, apesar do atraso da missa, realizada antes do casamento, pelo Padre Danilo, que também celebrou o enlace matrimonial de Gerusa e Edson, meus amáveis clientes.

Os dois estavam muito serenos e em estado de graça!

Fornecedores que trabalharam em parceria com a Baden e com competência: Grupo/Coral Idéia Musical; Natural Flores e Decorações (decoração e bouquets); Lidiane Moreira Cerimonial; Lembrancinhas Aroma e Art; Marco Túlio Figueiredo Foto e Filmagem; Marieta Moreira trajes dos noivos; Maquiagem e cabelo: Shirley e Roupas de damas e pajens: Ágape Noivas e Festas. Obrigada pela parceria e apoio!

Foram feitas fotos na porta da Igreja com daminhas, pajens, padrinhos e pais dos noivos. As fotos externas foram feitas na Praça da Liberdade e no Hotel Praça da Liberdade, onde o casal se hospedou para depois partir em lua-de-mel.

Desejo aos meus dois queridos clientes, Edson e Gerusa, felicidades eternas, pois eles merecem!

Agradeço também a confiança e o carinho que passaram a ter por mim e pelo meu trabalhol, ao longo desses cinco meses em que estivemos juntos. Contem sempre comigo.

Vejam mais fotos do casório no site http://www.badeneventos.com.br/.

Beijos a todas noivas e até breve, com uma nova postagem especial para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário