segunda-feira, 18 de maio de 2009

Curso de Organização de Casamento



Ei noivinhas.

No dia 16 de maio de 2009, sábado, de 13h as 18h fiz um curso de organização de casamento, promovida pela Renata Lima Cerimonial, Graduada em Organização e Produção de Eventos pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BH. O intuito desse curso, que muito me acrescentou, é atender vocês, noivinhas, cada vez com mais excelência, qualidade, dedicação e profissionalismo.
No curso ganhamos um certificado, que vocês podem ver acima, crachá e uma apostila bem completa que fala sobre as etapas de planejamento do casamento no pré-evento, trans-evento e no pós-evento; briefing; check list completo e cronograma; mailing de fornecedores; programação do casamento; cerimonial; operacional; R.S.V.P. (Réspondez S´il Vous Plait) e muito mais. Além disso, foram expostas várias novidades de mercados, fotos e filmagens, lembrancinhas, cardápios e outros e foram feitos sorteios de vários brindes. Enfim, o curso foi muito bom e proveitoso, em minha opinião.
Minhas clientes atuais já vão aproveitar desse meu aprendizado, pois aplico e aplicarei ainda mais a partir de agora, tudo que aprendi para se fazer um excelente casamento.

Por enquanto é só.


Vamos nos falando...


Ótima semana para vocês!

8 comentários:

  1. Oi Danielle tudo bem com você?

    Bom meu nome é Gabriel, e estou querendo saber como eu faço pra fazer o curso de Organizador de Casamentos, lembrando que tenho 17 anos mas me interesso por isso desde pequeno, Espero que voce posso me orientar nesse assunto meu e mail é gabrielgatinhho@hotmail.com ate mais.

    ResponderExcluir
  2. oi daniele meu nome é regiane tenhos 16 anos estou no 2 ano do ensino médio estou querendo saber como eu faço para fazer o curso de organização de casamento.
    meu e-mail é:regiane_5000@yahoo.com.br
    gi_fofnha@hotmail.com.br
    espero que você passa me orientar

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniele, meu nome é Flávia, tenho 19 anos, sou casada e sempre me interessei por casamento, e depois que casei esse intresse aumentou e muito. Gostaria de ter mais informaçoes sobre o curso. Se poder me informar meu e-mail é kitty_flavia@hotmail.com. Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  4. Olá Danele, meu nome é Fernanda, tenho 30 anos, casada, e gostaria de mais informações sobre o curso, onde fazer, quanto custa, etc. Se puder me informar meu email é fernanda_cor@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Danielle,meu nome é Bruna, tenho 19 anos, e tenho muito interesse em fazer curso de Organizador de Casamentos, espero que voce possa me orientar eue-mail é brunacaroline_ribeiro@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniele, boa noite.
    meu nome é Sônia, ja estou organizando enventos e assessorendo noivas , mas gostaria que voce me passasse alguns detalhes que voce ache importante pra que eu possa melhorar a cada dia. se puder também me passe dicas de como cobrar.

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniele, boa tarde.
    Meu nome é Bruna,tenho 21 anos, eu tenho muita vontade de trabalhar como organizadora de eventos, porque sei que levo jeito e porque também gosto muito. Sei que posso ajudar pessoas em seu grande dia, então gostaria de uma opinião, como faço para estar adquirindo o curso para C.O.C.(Curso de Organização de Casamentos). Espero que me ajude meu e-mail brunarpereirafilgueiras@gmail.com Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniele , boa tarde !
    Gostaria de saber se tem curso de organizadora de eventos em SP ou no ABC.
    Obrigada
    Cibele
    cibelepsouza@bol.com.br

    ResponderExcluir